17 de setembro de 2011

Harry Potter, depois de grande. Cap 2

Capítulo 2: A visão

Desceu as escadas correndo, precisava encontrar, havia guardado em algum lugar... Mas onde? Vasculhou em sua mente e lembrou-se: Estava com Monstro. Chamou o Elfo, pela primeira vez nesse dia.
O elfo logo chegou em frente ao seu senhor.
-Monstro, quero que me dê agora aquilo que eu pedi para você guardar a anos.-Falou Harry em tom sério. Nunca pensara que precisaria daquilo, mas precisara. Monstro em segundos chegou em frente ao seu senhor e entregou uma bolsinha prata, onde guardava um pedaço do espelho de Sirius,a varinha das varinhas, a pedra da ressurreição, e a Capa da invisibilidade. Não contara isto a ninguém, a não ser,  Rony ,Hermione e Gina. Muita gente ainda procurava esses objetos, mas aos poucos iam desistindo.
-Obrigada, e agora monstro, pode ir descansar.-Falou Harry, liberando monstro.
Entrou na sala, a sua espera estava Rony, Hermione,seus filhos Rosa e Hugo, Gina, Alvo, Thiago e Lílian, seus filhos. Na hora que entrou, Todos olharam para ele.
-Oque aconteceu?-perguntou Gina, fazendo um gesto para que Harry se sentasse. Harry narrou o que sentira, o bilhete que recebera junto a caixa, tudo. Hermione parecia espantada demais para falar.
-Sr. Potter, acho que voltamos aos tempos de criança, vamos investigar.-Falou Rony, mas agora todos se chamavam de Sr. e Sra. , mas era zoeira. Ainda parecíamos crianças.
-Não Harry, você não vai!- Falou Gina segurando Harry pelo braço.
-Gina, Ele voltou- Falou Harry com a cicatriz ardendo.Seus joelhos cederam a dor. De repente, estava em uma caverna. Era cheia de rochas pontudas, e o ar era úmido. Sua voz saiu fria em direção a uma mulher.
-Belatriz, eu quero que faça isso AGORA!.
-Si-sim senhor-Respondeu a moça que agora aparecera a luz. Era de mais ou menos 30 anos, os cabelos armados, mas presos em um coque. Estava suja e com roupas rasgadas. Harry a reconheceu na hora, um ódio deu lugar a dor na cicatriz. Belatriz,aquela que matara Sirius.
No instante que Lord Voldemort ia terminar a conversa, a visão foi interrompida.
Estava sentado no chão. Sua cicatriz ainda formigava. Olhou para os amigos, estavam pálidos. Mas Gina estava pior.
-Não pode ser, Mas Harry, você o derrotou a mais de 10 anos!-Murmurou Hermione, pensando em probabilidades. Mas esta era a pura e verdadeira verdade.
-Pai, quem voltou?-Perguntou Lílian, com cara de interessada.
-Lord Voldemort, querida- Falou Harry, com tristeza.

CONTINUA...

E ai gostaram? Estou continuando aquele texto, que eu postei aqui,  lembram? Se vocês não lembram, então cliquem aqui! Obrigada!

OBS: estarei quase sem novidades por causa da semana de provas!

Um comentário: