13 de setembro de 2011

Minhas fotos!

Sabe eu tirei umas fotos durante esses anos, e meu pai me deu a idéia de postá-las aqui, então lá vai:

Foi um milagre eu conseguir tirar a foto dessa abelha, ela não parava quieta! Mas acabou parando nessa flor, rsrs


Essa o sol batia contra a flor, e a flor ficou linda na foto, eu que tirei!
Clique em mais informações para ver Mais!

Eu que tirei todas! Todas essas tiradas no parque Burle Marks. Em SP Capital.

Agora algumas tiradas em casa:




Fadas estão na minha varanda, kkk



Um bichinho que a mais de anos eu guardo


 Um cartaz que eu fiz do Hp, com os nomes dos personagens mais importantes da históric
 Minha Edwiges com nomes...
 Hp de lado, parece flutuar, mas é fita dupla face
 Meu óculos de Hp
 Outra parte
 Harry
 Meu mural que eu tenho no quarto
Tchantchan! E essas fotos são de MINHA AUTORIA! euzinha que tirei! Minha, se for colocar em seu blog, não se esqueça dos devidos créditos. Diga não ao plágio!

Bjões

5 comentários:

  1. Q lindas, Sarinha! Vc pode ser fotografa viu? VC eh boa demais. Parabéns.
    Bjs, BBia

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindas mesmo, Sara!!!
    Concordo com a Bia!
    Bjs, BJS, bjs, BSJSJSJJSJSJSJSJS..............................

    ResponderExcluir
  3. Você tira fotos muito bem! =D AHH! Vc TBM é POTTERMANíACA??? Que legal! Fez até um cartão! *-* Se bem que as fotos de flores ficaram parecidas com as que a minha irmã tira! (tbm são lindas) Acho que vai ter um certo futuro! XD Ha Ha Ha

    Atenciosamente...

    Geronda Gerondina Lee

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as fotos das flores! Adorei seu blog, Sara..

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir