21 de setembro de 2011

Percy Jackson, memórias da grande missão Cap15

  Derrota
(Narrado por Percy)

Quando eu e Dante viramos em uma árvore, uma luz muito forte vinha de uma caixa.
-Percy! É uma armadilha! Cuidado!-Gritou a voz de Heliás que vinha de dentro daquela caixa. De repente , de trás de uma rocha, apareceu Caos.
-Ora ,Ora, olhe o que temos aqui.-Falou o Homem em um sorriso malvado.- O famoso Percy Jackson. Ah e olhe, sua namoradinha e o amiguinho!
-Ela não é minha namorada! E solte Heliás, agora- Falei com muita fúria levantando a espada.
-Mas como você vai me deter, mané?-Provocou o Deus.
-Eu vou te deter Cabeça oca- retrucou Raquel saindo de trás de Percy. Nessa hora, tive uma ideia. Mandaria Raquel para fazer Caos a persegui-la até lá em cima da montanha. Dante iria avisar Annabeth. E eu ajudaria Heliás. Passei os planos por mente aos meus companheiros.E logo vi que entenderam. 
-Agora!-Gritou Raquel, correndo. E como esperávamos , Caos saiu atrás dela.Dante já tinha corrido para cima, e Heliás tinha usado o objeto dele para tirá-lo de lá.
-Vamos logo, corra!-Gritei para Heliás que estava alguns metros atrás de mim.
Chegamos lá em cima e vimos Caos e Hélio brigando. A paisagem parecia um pesadelo, Tinha fogo para todo lado, pessoas no chão, só que vivas. 
-Me devolva o poder! Eu o libertei!-Berrou Caos investindo com a espada.
-Não! Nunca! Você me torturou no tártaro!- Retrucou Hélio, defendendo-se.
-Por que você roubava minha comida!-Gritou Caos com um sorriso malvado- Ah e ainda por cima, me colocou na pior cela.
Annabeth corria em minha direção. Trazia cinco espadas. 
-Percy Já sei  o que fazemos- Falou Annabeth.- Faça seu objeto uma corrente, enrole na sua arma. 
Deu uma pausa, me perguntei, para que?
-Quando chegar a hora eu te falo o que fazer. Já passei o plano a todos, e dupliquei minha corrente para quem não tinha.- Falou Annabeth em um folego só.- Distraia-os.
Seguindo as ordens de Annabeth, Fui distrair os barraqueiros:
-Ei Gigante, olha aqui pra mim- Gritei. Nesse instante, Caos se virou para mim, como Hélio também
-Ah Você!-Gritou Caos em uma fúria só- Você vai ver meio-sangue!- E jogou alguma coisa contra mim.
Um pensamento veio ás nossas mentes, Annabeth estava falando conosco. 
'Se juntem em um circulo a volta de Percy, e repitam o que eu disser' Disse sua voz.
Todos receberam o chamado e vieram. apontaram suas armas juntas em circulo para os Deuses. 
-Já!-Gritou Annabeth, e depois falou uma palavra em grego.  Επίθεση φωτιά (Ou seja ataque fogo). Todos repetimos. 
Uma coisa surpreendente aconteceu, das nossas armas, saiu uma luz muito forte mesmo. E atingiu os dois ao mesmo tempo. Caos e Hélio foram feitos em cinzas.
-Anne, como você pensou nisso?- Perguntou Nico se sentando ao chão.
-Ah horas, uma ajudinha nunca faz mal.-Falou Annabeth.
-Bem, me apresente as pessoas.-Falou Dante.
-Ah é. Pessoal esse é Dante, Aquele é Tavo,Raquel,Sara,Annabeth,Nico, Clarisse, Ei cadê a Bia?- Falei.
-BIA!-Gritou Tavo correndo a alguém deitado no chão. Era Bia.
-Tavo, Raquel?- Falou Bia com dificuldade. Um corte atravessava sua barriga, e era profundo.
-Bia, tome isto, vai melhorar um pouco-Falou Annabeth dando-lhe um pouco de Ambroisa.
Bia comeu, mas não melhorou. A cara de Annabeth foi de assustar. Estava aterrorizada.
-Oh não, isso não pode ser curado.Foi feito pela Coice de Cronos. Lá tinha um veneno incurável.-Falou Anne caindo de costas.
-B-Bia, você está bem?- Gaguejou Sara, que estava prestes a cair no choro.
-Não-respondeu com dificuldade.
-Já sei, pegue isto.- Falei entregando meu Objeto em forma de uma coberta. Ela a curaria.-Utilizei todas as minha forças para poder fazer isso. Mas assim você estará melhor.
Falei isso e coloquei em cima de Bia, parecia que ao tocar no pano, melhorou o corte.
-Obrigada P-Percy-Falou ela voltando a se sentar.
Quando isso aconteceu, Desmaiei. Eu tinha utilizado todas as minhas forças restantes para salvar a vida de alguém.

CONTINUA...

3 comentários:

  1. Cara... eu quase morri! Só podia ser o Percy mesmo pra me salvar... Thank U very much, Percy! S2
    Kisses, Bia

    ResponderExcluir
  2. ahhhh cara! Quase chorei! Que isso Sara?? Ainda tem aquela parte:

    Ei cadê a Bia?- Falei.
    -BIA!-Gritou Tavo correndo a alguém deitado no chão. Era Bia.
    -Tavo, Raquel?- Falou Bia com dificuldade. Um corte atravessava sua barriga, e era profundo.
    Snif' :'(

    ResponderExcluir
  3. Pois é, ne Quels, podia ter sido vc... brincadera.
    E Sara, pode pegar a tag sim!

    ResponderExcluir