27 de setembro de 2011

Tag

Oi gente! Desculpem não atualizar o Blog, era por causa da semana de provas e principalmente a preguiça.
Eu peguei um Tag no Minhas Leituras, e vou postá-lo aqui. Segue a seguir:


Uma imagem sobre:
Minha cor Favorita
AMARELO!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Animal preferido:
Tartaruga!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Número preferido:
8!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Facebook ou Twitter:
Twitter: @Saferrarini
Facebook:Tenho mas esqueci meu nome
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sua Paixão:
escrever

Harry Potter
Tumblr_lq1ib309lz1qlawt4o1_400_large
Tudo ISSO!
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dia preferido:
Sexta+feira_large
Sexta Feira!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Flor preferida:
79024_large
Orquídeas!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Repasso para: 
Quem tiver pelo menos 2 em comum comigo (Quero ver que ama o mesmo que eu,HAHAHA)

TÔ indo, Tchau


Um comentário: