18 de novembro de 2011

Tag ganho do Minhas Leituras!



Ooi gente!Tudo beleza? Comigo está! Eu ganhei um tag do Minhas Leituras, em 3, 2, 1, colocarei ai:

Tem ainda, algumas regras...
1ª regra: Coisas que eu gosto:
-Harry Potter
-Percy Jackson
-Cronicas de Kane
-Meu Bloguinho querido
-Minha Família
-Deus
-Ler
-escrever
-ir no computador
-ver Tv
-Ter uma viajem SUPER legal
-viajar
-Passear
-Amigos
-Meus Seguidores
- e MUITO mais!

2ª regra: Coisas que eu não gosto:
-gente falsa
-pessoas que fazem bullyng
-ficar doente
-ficar com tosse
-Fazer lição de casa
-acordar cedo
-estar de mau humor (rsrs)

3ª regra: Passar para 8 Blogs:
-Sweet Corner
-Nuvens de Limonada
-Balas e Chicletes
-Mistureba Total
-Blog da Lulu
-Eu acho que...
-A maçã,a varinha e o raio
-Controvérsias por Ana

Obrigada Bia! E eu já vou indooooo....
Bye!
obs: fiquei ausente esses dias por estar viajando e por falta de idéias.


4 comentários:

  1. Oi! Tudo bem com vc?
    Eu voltei a postar!(dá uma passadinha lá!) Nossa, seu blog tá lindo! Que saudade que me deu daqui!
    Beijinhosss!
    Nara

    ResponderExcluir
  2. De nada, Saraa!! O plano de fundo do blog tah tão fofs!
    Bjs, Bia Feliz

    ResponderExcluir
  3. Olá aqui é a clarinha do blog Clara News:
    www.clarinhabarata.blogspot.com
    Eu estou promovendo um concurso e gostaria muito que vcs participacem!

    ResponderExcluir
  4. OWN Amei Sara!!! Eu e a Aluada amamos muito!!

    ResponderExcluir