22 de novembro de 2011

Uma música

Não passava, não saia, não queria despegar de minha cabeça. Tentava pensar em outras, mas nunca dava certa essa tentativa. Passava e repassava, repetindo a mesma coisa milhões de vezes. Tento me distrair, indo no computador, na Televisão. Mas nada me faz tirar essa música de minha mente.Começa a tocar no rádio, e isso só piora a situação. Vou tomar um banho, para refrescar a mente. Mas a música vem a tona.
"Isso não poderia ter acontecido com outra pessoa?" me perguntava. Será que era só comigo?
Então, coloquei a música para tocar no computador. Cantava junto, me divertia. Mesmo sabendo que só um dia sairia da minha cabeça, continuei ouvindo. Era algum significado que a vida me deu. Inexplicável. Esse é só mais um enigma... Da minha mente. Será que um dia, saberei de onde vem toda essa imaginação? Será que um dia, saberei de uma resposta para essa música? Será, que eu esquecerei desta música, que tanto me moveu? São os mistérios da vida. Você nunca saberá onde essa música irá parar!

Bia! Esse é meu texto, queria postar aqui, e mandar pra você, mas estava com preguiça. Então Tchan Tchan! Finalmente postei aqui.

Mas agora, pena que agora tenho que ir.
bye



6 comentários:

  1. Legal Sara!!!
    Ahh tb amo a Selena!!!
    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  2. Que legal seu tetxo, Sara.
    ~Le eu com uma risadinha maliciosa~
    Sabia que eu estou participando do concurso? Quem sabe eu poderia pegar a sua ideia... Muhaaaaa (rida sinistra)
    kkk, brincadeira, não vou pegar sua ideia.
    Bjs, Raquel.

    ResponderExcluir
  3. Que bom em Raquel, porque no último cap. da Fic eu ia fazer vc ia ter uma parte especial... Mas se você copiar, ah, você que vai morrer lá. (rida sinistra) E é verdade viu?

    Sarinha

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk, era brincadeira. Já terminei meu texto, não copiei nadinha u.u

    ResponderExcluir
  5. Que música poderosa é essa?...rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  6. Luks, sabe que eu n sei / *pensa* Deve ser uma da Selena XD

    ResponderExcluir