18 de janeiro de 2012

225 posts! (contando esse)

383654_10150582650645115_341339550114_11030164_1873892516_n_large
Imagen retirada do Weheartit
Obrigada leitores queridos :3 Hoje estou bem inspirada! fui olhar os estatus do meu Blog e: tinha 224 posts *-* Juro que dei um grito (na minha cabeça dãa) Ok e eu fui espalhar a notícia no twitter e tals né. É importante falar que você alcançou tantas postagens né? (ok nem tanto, pode ser só frescura minha)
E Uma novidade para vocês : CHEGUEI EM TERCEIRO LUGAR NO CONCURSO FUTUROS ESCRITORES, promovido pelo blog Minhas Leituras *-* é claro que estou com uma baita sorte essa semana, ou seria somente coincidência. Ok estou falando nada com nada, mas eu animo um pouquinho a vida de vocês. (se vc tiver parado para ler né?) Ok, estou falando ok demais e_e. E hoje estou com mania de girias, então não se incomodem. Obrigada. Ah e eu estou com 41 seguidores õ/. Haha, agora posso comemorar sem parar, muitas coisas boas acontecendo. Imagino que para vocês estejam assim também. Bjs

Sarinha


3 comentários:

  1. PARABÉNS PELAS CONQUISTAS SARINHA!
    Você merece, viu?
    Sucesso :D

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu Sara, sara!!!!! Hj o dia está ótimo (niver do Log),
    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa!! As postagens aumentam e os leitores tbm!!!
    Parabéns pro meu Logan (e da Bia também!!!!!
    Bjs Sara!!!!

    ResponderExcluir