31 de janeiro de 2012

Desenhos feitos por mim!

Olá pessoal! Esses dias eu estava inspirada, sabe? Ai eu desenhei uns desenhos, e tirei fotos para vocês verem. Estou aprendendo a desenhar Mangá, então não se incomodem com os erros.
Essa eu coloquei um efeito, não é problema no Cel não!
Clique em leia mais para ver mais! õ/



Essa eu fiz tentando imitar minha mãe. Até ficou legal.

A pirata de novo

e de novo!

Eu fiz minha amiga Maria Vitória, mas ficou diferente XD

Eu! eu tentei me fazer.
E não apareceu muito a diferença das cores em certos lugares, e tals. Espero que tenham gostado.
Obrigada =3 

Sarinha


3 comentários:

  1. Q fofos! Amei a pirata!
    Minha amiga tb desenha muito bem, ela sabe desenhar mangá certinho, nossa!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Sara!! Você tem talento!!

    Bjs,
    Nina

    ResponderExcluir
  3. Owwn Sara! Você fala que ta feio e eu falo que ta lindíssimo! Eu só consigo desenhar bonequinhas de palito!! haushaushaus
    Beijinhos

    ResponderExcluir