16 de janeiro de 2012

Percy Jackson, Memórias da grande missão Cap17

A história de Sara
(Narrado Por Sara)
Adam já estava a postos a me atacar, quando alguém de repente aparece em uma luz forte colorida.
-Você me achava Frágil né? Agora você verá Traidor!- Saindo dessa luz colorida a voz de Bia.
-O quê? Como você conseguiu entrar? Tinha uma proteção mágica!-Grita Adam indignado.
-Tenho meus poderes de Iris- Diz Bia com uma voz de: 'e ai vai encarar'.
-E trouxe nós com ela- Diz Annabeth saindo do meio de fumaças e com braço cruzado e erguendo a sobrancelha. Junto á ela estava Percy recuperado, Tavo, Clarisse e Thalia
-Ok, mas eu também tenho uma ajudinha. - Grita Adam erguendo as mãos. E aqueles monstros reapareceram. Meus amigos começaram a lutar, e logo derrotaram os monstros.
-Afs, vocês não deixam eu brincar nem um pouquinho?- Resmunga Adam.
Raquel acorda logo depois disso. Nico consegue desfazer-se da barreira. mas eu estava 'presa' em uma barreira sobrenatural.
-Agora, chegou a hora. E seus inuteis amiginhos não poderão fazer nada. - desdenhou Adam.
-Verdade?- Falo em uma voz mais fria que a dele. Deixando todos ao meu redor com medo. Um frio invade a Sala ao eu falar isso.

(narrado por Percy)
Ver Sara falando aquilo, um frio invadiu a sala.
-Agora vocês todos verão sua derrota. Sara foi a escolhida para batalhar então, nem tentem mudar o destino. E nem tentem mudar a professia.-Adam falou em uma voz grossa e malvada.
Annabeth logo ficou com cara de espanto ao ouvir isso. Logo entendeu, Sara deveria morrer.
-Ah dessa vez não será ela Sr. idiotice.- Grita Tavo furioso saindo de trás de Percy.
Todos se espantaram com a coragem de Tavo. Nico logo o acompanhou. Todos já estavam lá tentando passar pela barreira. Sara, com cara de espanto, se atrapalhou ao ouvir aquilo. Mas seguiu em frente.
-Então, já que é assim, venha, vamos lutar- ela Desafiou com fúria.
Adam investiu em um golpe nas pernas. Sara pula a espada e ataca em direção ao coração de Adam. Ele desvia. Eu estava ali olhando que nem bobo a luta, até que annabeth me cutucou.
-Percy, temos que fazer algo! ela irá morrer e não podemos ultrapassar a barreira.- cochichou ao meu ouvido.
-Alguem terá que lutar no lugar dela!Ma-mas quem?- lhe disse com um nó na garganta.
-Eu irei nem que for a última coisa que eu faça!Quero meus amigos a salvo, e não me arrependerei disso nem que eu morra!- Gritou Tavo, que ouvira a conversa.
logo estava Tavo no lugar de Sara. Mas Sara estava acolhida em um canto com Tia Lisa ainda desmaiada.
Corri para ver se estava bem, e dei o comando a Anne ficar parada onde estava. Fui me aproximando de fninho de Sara, para que ela não percebesse.
-Sabe Percy, nunca pensei que a vida fosse assim. Meus talentos mortais e semideuses me ajudaram até agora, mas nesse instante, estou indecisa. Será que deverei morrer? Será que o destino se apontava para mim? Tia Liza foi praticamente minha mãe todos esses anos. Mas, nunca pude realmente ser feliz em estar longe de um irmão,de uma mãe e de um Pai. Sabendo que todos os meio-sangues aos 12 anos vão ao acampamento-meio-sangue E eu não. Me sentia solitária, conheci Bia, Tavo e Raquel a um ano atrás.- Falou Sara com uma lágrima no rosto. - 'eles estavam subindo esse morro, para ver o por do sol. E eu estava simplesmente, balançando em um balanço que Liza tinha feito pra mim. Eles me viram e estavam vindo em minha direção. Fiquei assustada, lógico,e fui correndo me esconder atrás de uma árvore.Eu era tão insana. Não Sabia como falar com eles. Eles simplesmente gritavam: "ei, menina!Quem é você?" e iam atrás de mim. Me escondi em um buraco que eu mesma tinha cavado para me esconder, mas em um milagre Bia me achou.-Oi -ela falou.
                                    -O-oi-respondi simplesmente.
                                    -Como seria seu nome?Eu sou bia. Aquela outra garota é a Raquel, e o menino é Tavo.- Perguntou, e ao mesmo tempo se apresentando. Eu fiquei meio sem reação, pensei que ela fosse rir de mim e tals, mas não foi isso.
                                     -Bem, eu me chamo Sara-respondi em um tom um pouco baixo.
                                      -Por que você não vem com agente ver o por do Sol?-ela me perguntou, e acenti com a cabeça. Subimos até o topo do morro e assim ficamos amigos. Foi tão pequena minha vida, mesmo eu só tendo 15 anos.' -Foi oque Sara falou. Eu simplesmente fiquei chocado. Não sabia disso,achava que a vida dela era perfeita. Mas logo percebi que ela sangrava no ombro.
       -Oque aconteceu?-Falei chegando perto dela.
       -Simplesmente o que aconteceu com Bia, mas eu não ligo. Tenho que morrer para ninguém mais ter que deixar-nos.-Falou Sara.
       - Você não deverá morrer!-Falei me virando, para ver o que estava acontecendo. E lá estava Anne, quase chorando com a História. E lá Tavo, lutando Contra Adam.
                                                            CONTINUA...


3 comentários:

  1. q emocionante :'( coitada da Sara...

    ResponderExcluir
  2. Mais! Quero mais!!!!
    Está muito legal, Sarah!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada pelo comentário no meu blog. Parabéns por ter chegado até ali no concurso, vc foi D+.
    Bjs, Raquel.

    ResponderExcluir
  3. Sarinha,

    Bom, para substituir a divisória por outra nova, use esse tutorial:
    http://s2juuh.blogspot.com/2011/09/imagem-ao-lado-do-titulo-do-post.html

    Bom, a imagem é essa que eu usei:
    http://2.bp.blogspot.com/-zu6GdO6uyMc/TxV-eBHH6lI/AAAAAAAAAjo/ThL7z_cAu18/s1600/LAAA.jpg

    Aí, é só substituir a URL da imagem antiga pela nova!

    Espero ter ajudado!

    Beijos
    Malu

    ResponderExcluir