29 de janeiro de 2012

Se Dando Bem Na Escola!

Tumblr_lxe5ifwff51r9eoh3o1_500_large
Ooi pessoal! Hoje vem umas dicas de como se dar bem Na Escola.Vamos ver? Maasss antes quero falar que, bem minhas aulas começam amanhã. E eu tipo, não vou postar muito. Mas eu posso até postar. Ok né. Clique em Mais Informações para ver minhas dicas sobre como se dar bem na escola.

Clique em Mais informações para ler as dicas õ/



Preste Atenção! 
Eu sei que esta é uma dica simples, mas é simplesmente essencial. Deixe a bagunça, as fofocas, e as brincadeiras de Lado na Hora de estudar.  Eu sei que é chato, mas se você quiser uma média maior que 6,00 Precisa estudar e se esforçar.  Deixe as brincadeiras e a bagunça para o intervalo. E pode já deixar seu ipod/iphone/celular em casa porque você não irá precisar dele durante as aulas.

Entenda a Matéria.
A Matéria é difícil, e começa a aumentar a dificuldade a cada semestre. Se achar difícil a matéria, se esforce mais para entender, e se precisar pergunte ao professor. Se ainda não entender, vá aos poucos aprendendo, até você conseguir lembrar e deduzir o que é essa tal coisa/matéria/etc. Se não quis aprender a matéria, ficou para trás amiga! As coisas só vão piorar se você Não quiser aprender e não dar seu máximo.

Uniforme. 
Em algumas escolas, o uniforme é necessário. Mesmo tendo que usar sempre a mesmo coisa que todos, você pode dar o seu toque. Colocando um tênis que é a sua cara, e também colocando acessórios. Como brincos, pulseiras, etc. Você pode também arrumar o seu cabelo do seu jeito. deixando um look escolar lindo, mas cuidado para não exagerar! Poderá também usar maquiagem, mas para a escola, deve ser simples. ás vezes pode abusar da cor.

Cabelos.
Você acorda de manhã e seu cabelo esta parecendo uma vassoura! Mas tenha calma, para ir á escola você pode passar uma simples chapinha rápida. Ou até prender, ou fazer uma trança. Poderá fazer penteados lindos! Na Hora do intervalo, passe no banheiro para dar uma olhadinha se ainda está inteiro o seu penteado. E você também pode enfeitá-lo com tiaras,presilhas,prendedores, etc.


Material escolar.
Para chegar arrasando deve ter um material lindo, alem de fofis. Mas não precisa ser tudo de marca! E nem precisa Gastar tanto. Só precisa você ter gostado dele. Os Cadernos e A Mochila são importantes, e devem ser bonitos pelamore!  Cada um com seu gosto é o que importa.

Espero ter ajudado vocês estudantes! Bjoooes desta pequena escritora.
Sarinha


7 comentários:

  1. Pois é meu cabelo é pior que vassoura kkkk, mas eu lavo um dia antes e faço uma trança e durmo depois eu tiro e nem penteio, se não ele arma!
    A melhor coisa da escola pra mim é o material, principalmente o caderno. Se a pessoa não pode comprar um caderno com bichinhos "famosos" ela pode customizá-lo, né verdade? E ainda terá o caderno exclusivo!
    Adorei as dicas!
    Bjs, Raquel

    ResponderExcluir
  2. Hooy sarinha se lembra de mim a luana do Blog da Lulu. Eu criei um novo blog e queria que você fosse visitar e se possível seguir ok? Seu blog ta demais
    http://sweetdreams-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Minhas aulas começam amanhã! Boas aulas pra vc Sarinha!!!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, boas aulas...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei meu material semana passada. Como não dá pra gastar muito, abusei das canetas coloridas e das folhas de fichário fofas ^.^

    ResponderExcluir