7 de março de 2012

Tumblr_m0j8t9kx591r89wxuo1_500_large
Aaaaaaaaah 50 seguidoreeeeess! Thank you.
Meus Lindos seguidores, muito muito Obrigada por me deixarem feliz assim por completar minha meta de 50 seguidores *u*
Hoje não deixarei nem uma pessoa ou ser invadir minhas postagens ¬¬'
Por causa das invasões Deusáticas das ultimas postagens, criei uma proteção sózinha contra eles *o*
hasuhua brinks, mas não deixarei eles virem e ferrarem minha postagem.
Obrigada a todos que me seguem, seus Lindos.
Outro dia eu faço um selinho para TODOOOSS Vocês pegarem sem preguiça, ok?
é que eu que to com preguiça hoje u.u
Bem, obrigada (e volte sempre)


Sarinhaaa

6 comentários:

  1. Aaaaah , eu faço parte disso , e de nada viu ? Sem mim seria só 49 né ? ( gosto de brincar com isso ).
    [Agora é serio] Espero que consiga mais , porq né ....
    hihihi

    Beeijos;*
    'Beeh

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 50 seguidores ! Muito sucesso para você!
    Beijos
    http://unejeunefillesentimentale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sarinhaa!! Logo logo vc estará chegando no 100! É verdade, quando vc menos espera vai ter 100 seguidores ali. Mas vou dizer uma coisa, nós valorizamos mais os seguidores quando temos menos de 100 é sério. Depois nos damos conta de os números não fazem tanta diferença quanto as pessoas que realmente se importam com nosso blog... mas deixa isso pra lá, não pense o contrário, mas para mim cada seguidor é uma conquista tb hein!

    Bjs, Bia!!

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Parabéns. Você vai conseguir muito mais. E espero que todos eles sejam realmente leitores do blog, pq como a Bia disse, é isso que acontece. Mas com certeza vc terá os melhores leitores do mundo mesmo que não seja o mesmo tanto de seguidores.
    Vc merece. Bjkssss!

    ResponderExcluir
  5. Parabééns! Seu blog logo logo chega aos 100!
    Eu que não vejo a hora de ter 50 *.*
    Bj

    www.unetelle.blogspot.com

    ResponderExcluir