17 de março de 2012

Avisinho...

Tumblr_m09kcrxfat1qdhkoyo1_1280_large
Minha imaginação parou de funcionar por um tempo, se um dia me sobrar, venho aqui postar.
Além disto tem minha preguiça, que me prega aqui olhando para este Blog sem conteúdo.
Obrigada por me visitar, e por simplesmente me ver sonhar.
Se isto está rimando para você,
Significa que eu sei como imaginar como contar um pequeno aviso.
Voando ou sonhando, estarei aqui esperando você comentar...
Obrigada e já vou desligar.

Sarinha
Ps: Me ajudem sobre o que postar! estou com preguiça de Postar sobre o Livro do mês, thanks XP


3 comentários:

  1. TEM NOVIDADE NO BLOG,
    Aproveitando segue e comenta pois preciso muito da sua ajuda pra que este projeto possa render
    da uma passadinha por lá é se poder divulgar eu ficarei muito muito grato ...
    PARTICIPE AGORA MESMO <3
    Beixos Doce !
    http://chuvaadenovembro.blogspot.com.br/p/apenas-meus-sonhos.html

    ResponderExcluir
  2. Minha imaginação tbm parou kkk'
    Meu e-mail: quelpag_2008@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Época de muita lição de casa... Estou com saudades dos seus posts. bj

    ResponderExcluir