15 de julho de 2012

Atualizando a bloggeira?

Tumblr_m77dz6fbck1ql4ifto1_500_large


Bom, exatamente.Preciso que vocês me falem o que atualizar aqui no blog? O seu banner dos parceiros, o lay,mais postagens, maiores postagens, bem... sei lá! Vocês que decidem. Então vamos lá...
Beijinhos de coração..
Sarinha
obs: eu só quero ser original!

Vale um comentário?

5 comentários:

  1. Oi! Lembra de mim? Tô digitando isso tremendo. Li seu comentário lá no blog,fico feliz por você se importar tanto assim com meu blog e talz, mas principalmente por sincera. É vdd sim q, a maior parte das pessoas q comentaram naquela postagem falaram "ah florzinha num desiste do blog n, eu adoro ele". Talvez relamente eu esteja sendo idiota e fraca ao desistir do blog. Mas, eu estava meio cansada dessa bobagem toda de postar coisas novas e legais pra vcs, eu ficava muito preoxupada em sempre ter algo novo pra vcs lerem no meu blgo, pq sim, m eu me PREOCUPAVA com meus leitores, e isso não era só por eles e sim tb por mim, afinal eu gostava de ver meu blog impecável, com uma lay bonito e postagens bem feitas. Mas isso custa dedicação, trabalho e esforço, e venhamos e convenhamos sou uma pessoa um tanto preguiçosa, e então não estava conseguin do carregar o peso de ter um blog, então eu simplesmente desisti dele. PONTO FINAL. Espero q me entenda, mas, quem sabe um dia o blog não volta? ALiás, fique tranquila porque fechar o blog, deletar da internet é algo q eu nunca farei ok? Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Sem palavras, obrigada pela resposta.
      Sarinha

      Excluir
  2. Sarinhaaaaaa !!!! Esperamos novas postagens.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o banner dos parceiros... pq de resto o blog tá lindo...

    ResponderExcluir
  4. tudo perfeito!!!
    Fiz um blog novo sobre moda, mas tem beem pouquinhos seguidores! se quiser, dá uma passada lá! Beijos -> itiscarol.blogspot.com
    E o meu outro blog é esse -> capprichinho.blogspot.com

    ResponderExcluir