4 de setembro de 2012

ATENÇÃO~~~leialeialeia


Oi. Só não posto porque, não é preguiça, e sim CANSEI desse mundo Blogger falso. Seguia blogs que falavam: como estar na moda blablabla, não estou falando que é ruim, só que é falso. e acabei etrando nessa onda por muuuito tempo. Se um dia eu estiver inspirada em escrever um texto ou uma frase, posto aqui. Mas vai ser muito raro. Ainda não abandonei, calma. Mas casei de tentar fazer lay, para poucas pessoas olharem meu trabalho duro, que só dava em porcaria. Agora só ando jogando Minecraft e Starcraft (que são muuuuito legais XP) Também ando no Twitter,se não sabe qual é olha: @Saferrarini
Então, cara, se toca, acho que não postarei mais, se eu postar vai ser raro. Mas pode continuar a me mandar E-mails, etc. Então é isso. Obrigada por terem lido essas Bobagens.
Sarinha

3 comentários:

  1. Verdade o qvc flou sobre algumas coisas serem falsas. Q bom q eu nao gosto de moda.
    Sei lá, td mudno anda cansado daqui ultimamente, eu nunca canso, acho q eh pq eu nao me deixo levar pelas coisas ruins... não posso sacrificar as coisas boas pelas ruins, n vale a pena.
    N estou dizendo q vc ta fazendo isso, cada um tem seu motivo.

    De qualquer forma, sinto sua falta, Sara!!!!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  2. Ah, bem... Cansei por não aguentar inventar coisas rs. Mas que otimo que você não cansou, por que seu Blog é muito 10!!
    haha
    Beijinhos
    Sarinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh vlw Sarinha! Bjs!!! Seu blog tb smpre foi 10!!

      Excluir