8 de dezembro de 2012

Grease, nos tempos da brilhantina?!



Grease, nos tempos da Brilhantinha.
Sim sim meus Cupckaques,  esse filme foi um sucesso na época de meus pais, aposto que seus pais já viram aquele musical Grease, que ao longe era muito engraçado.
Acabei vendo esses dias com minha mãe, não parava de rir com as danças que Danny Zuko (John Travolta) interpretava, dançando Summer nights, etc. Filme músical romântico, além disso comédia, que tal vocês verem?

Sobre o Filme:
Passa-se em uma época que as garotas usavam vestidos e saias abaixo do joelho. os garotos descolados calças de couro e jaquetas e eram chamados de pegadores. A história é sobre Danny Zuko (John Travolta) que longe dos amigos era um amor, carinhoso e dedicado. Isso se mostra em um verão que  ele viaja para a praia e se apaixona por Sandy Olsen (Olivia Newton-John), que morava na Austrália, e logo acharam que o amor de verão deles tinham acabado.Mas quando Danny volta para a Universidade encontra Sandy lá,mas perto dos amigos ele não é o mesmo, é um pegador mal educado "Play Boy". E a aventura é eles ficarem juntos diante de brigas e músicas.

É muito legaaal, e engraçado a princípio, as músicas são e gravar e não sair da cabeça. Peguem um dia e vejam com sua mãe, ou com seu pai, tio, tia, vô, vó, etc, preparem uma pipoca e se ponham em frente à tevê para assistir esse sucesso da telona. A ah e um gostinho desse filme para vocês:
Grease, Summer Nights
Nota: 10,0

Bom Obrigadinha por visitarem!
Vale um comentário?
Beijinhos e até a próxima!
Sarinha

Um comentário:

  1. Sara, quanto tempo! Senti saudades também. Obrigada pelo comentário e obrigada por continuar a postar no blog. Às vezes desanima mesmo, sei como é... rsrs.

    Eu já vi algumas cenas do filme e gostei, achei também muito engraçado. Um dia desses eu vou assistir ele inteiro. Gostei da dica :)

    Bjs, Raquel

    ResponderExcluir