16 de dezembro de 2012

Nada de novo?!

                        77094_241399822657938_1805012772_n_large

 Oi gente =3
Bom não vim aqui para algo especial,mas só para dar um oizinho. rsrs
A Fanfic Aventuras de uma quase Deusa Cap.3 está sendo feita, e quase acabando.
Ando bem atualizada no Twitter e Facebook, querem eles? 
@Saferrarini (twitter)
  Saferrarini On (Facebook)
Atualmente, ando bem feliz, vamos dizer. Tenho novas amigas da igreja,ando postando aqui, vou mudar de escola, etc, etc... A única coisa que eu não acredito, é que o mundo vai acabar.Estou lendo as Crônicas do Gelo e Fogo, livro 1. (mtmt fera, badass)
Reli todos os livros Percy Jackson e os Olimpianos *o*
 Também mudei meu óculos =D
Olha uma fotinho minha, com meu lindo sorriso:

                                                                           Achei essa foto linda *o*
               


Bom,por fim é isso. Obrigada e volte sempre ao Coluna da Sarinha =D
                                                               Beijinhos
                                                                   Sarinha

5 comentários: