20 de janeiro de 2013

Música?!


Oieeeeeeeeeeeeeee Pessoinhas do meu coração! Faz um tempo que não posto né? kkk Estou meio na época da "preguiça de férias",mas daqui alguns dias a escola volta, a rotina também... Mas hoje não estou aqui para falar de rotina! Vou postar uma música de uma banda que eu AMOOOO!!!
hauhsuhsauh.Sim, Legião Urbana =D



Legião Urbana -Eduardo e Mônica


  Letra da Música:

Quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão...?

Eduardo abriu os olhos, mas não quis se levantar
Ficou deitado e viu que horas eram
Enquanto Mônica tomava um conhaque
No outro canto da cidade, como eles disseram...

Eduardo e Mônica um dia se encontraram sem querer
E conversaram muito mesmo pra tentar se conhecer...
Um carinha do cursinho do Eduardo que disse:
"Tem uma festa legal, e a gente quer se divertir"

Festa estranha, com gente esquisita
"Eu não 'tou' legal, não agüento mais birita"
E a Mônica riu, e quis saber um pouco mais
Sobre o boyzinho que tentava impressionar
E o Eduardo, meio tonto, só pensava em ir pra casa
"É quase duas, eu vou me ferrar..."

Eduardo e Mônica trocaram telefone
Depois telefonaram e decidiram se encontrar
O Eduardo sugeriu uma lanchonete,
Mas a Mônica queria ver o filme do Godard

Se encontraram então no parque da cidade
A Mônica de moto e o Eduardo de camêlo
O Eduardo achou estranho, e melhor não comentar
Mas a menina tinha tinta no cabelo

Eduardo e Mônica era nada parecidos
Ela era de Leão e ele tinha dezesseis
Ela fazia Medicina e falava alemão
E ele ainda nas aulinhas de inglês

Ela gostava do Bandeira e do Bauhaus
De Van Gogh e dos Mutantes, de Caetano e de Rimbaud
E o Eduardo gostava de novela
E jogava futebol-de-botão com seu avô

Ela falava coisas sobre o Planalto Central
Também magia e meditação
E o Eduardo ainda tava no esquema "escola, cinema
clube, televisão"...

E mesmo com tudo diferente, veio mesmo, de repente
Uma vontade de se ver
E os dois se encontravam todo dia
E a vontade crescia, como tinha de ser...

Eduardo e Mônica fizeram natação, fotografia
Teatro, artesanato, e foram viajar
A Mônica explicava pro Eduardo
Coisas sobre o céu, a terra, a água e o ar...

Ele aprendeu a beber, deixou o cabelo crescer
E decidiu trabalhar... (Nããããoooo!)
E ela se formou no mesmo mês
Que ele passou no vestibular

E os dois comemoraram juntos
E também brigaram juntos, muitas vezes depois
E todo mundo diz que ele completa ela
E vice-versa, que nem feijão com arroz

Construíram uma casa a uns dois anos atrás
Mais ou menos quando os gêmeos vieram
Batalharam grana, seguraram legal
A barra mais pesada que tiveram

Eduardo e Mônica voltaram pra Brasília
E a nossa amizade dá saudade no verão
Só que nessas férias, não vão viajar
Porque o filhinho do Eduardo tá de recuperação
Ah! Ahan!

E quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão...?



Essa Música,para mim é linda! Amo ela e a Banda, e ainda recomendo mais músicas da Legião Urbana... Mas não vou ficar falando agora, porque pode ser que eu até venha a postar mais músicas! Bem estou animada Hoje, mas não tenho idéia o que eu posso escrever para um próximo capítulo de Aventuras de uma Quase Deusa =/. Alguém de da uma ideia?
Ah e preciso de um Lay novo e um banner, mas eu não sei fazer nem colocar (tapada)... Não gosto de caveiras, coisas mais "radicais" nem muito de preto. Então quem quiser fazer... entrar em contato comigo pelos comentários e passar o E-mail =D. E por hoje é só... Só isso? Sim, ah e eu estou já no terceiro livro da série Crônicas do Gelo e Fogo, A Tormenta de Espadas. é muito legal...mesmo...

Obrigada por ler!
Beijinhos! Fui!
Sarinha =3


-obs: Sonhem com Harry Potter e Percy Jackson sz
-obs²: Cadê meu sátiro? Acho que tem monstros aqui por perto...
-obs³:Comentem =D

3 comentários:

  1. Tbm curto muito legião Urbana!!

    http://euusomaquiagem.blogspot.com.br Passa e dâ uma visitinha?? Bjus... Tô seguindo táh?

    ResponderExcluir
  2. Essa música é maravilhosa! Amo muito.

    Te indiquei para uma tag de Incentivo à Leitura! Espero que goste.

    Bjs, Raquel.

    http://morethanaworld.blogspot.com.br/2013/01/tag-campanha-de-incentivo-leitura.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu blog , amei mesmo , Poderia passar e dar uma vistinha no meu ? Agradeçida , (:

    http://candy-dreeam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir