16 de fevereiro de 2016

Aquecendo (novamente)

Eu que tirei essa foto... Amei.
    Devem fazer uns dois anos que não apareço por aqui, e percebi ao começar a escrever novamente, eu estou completamente enferrujada. Minha volta tem uma justificativa: estou na época do famoso, odiado e temido Vestibular. Esse é o momento que você me diz: "Ah, mas você tinha que estar mais longe ainda, não voltar!", mas eu te respondo o seguinte: Esse lugar será uma das minhas ferramentas de estudo. Como assim, produção? Acalma que eu já vou explicar.



   Minha proposta é escrever resumos de acordo reviso a matéria, postando aqui para que eu possa ir voltando e lendo com mais facilidade do que buscar a cada cinco minutos nos documentos (que, convenhamos, fica bem desorganizado). Isso, se eu seguir em frente, me ajudará em diversos pontos, como por exemplo: redação, banco de palavras, estudo e revisão de matérias, síntese de ideias, entre outros.
   Para eu recomeçar e me acostumar com a escrita novamente, bora falar sobre mim e o que mudou nesse intervalo de tempo de quase... 2 anos?!

OLÁ! Eu me chamo Sara... não é um grupo de ajuda, vocês me conhecem, vamos a outro ponto.
   Já estou com 16 anos e curso o 3º ano do Ensino Médio. Está bem complicado, o cursinho esta junto com o final da matéria, as provas estão uma confusão de mistura de terceiros com primeiros, uma loucura, mas meu objetivo é passar diretoooo!
   Nesse tempo eu andei lendo pouco, focando mais na fotografia e música, acho que meus gostos mudaram e muito. Fiz amigos, saí bastante, me enturmei com o pessoal da igreja. Coisas desnecessárias, não? Não, isso significa que eu tenho vida social, incrível! Eu toco violão e guitarra, aprendi a maioria sozinha, minha próxima conquista será o violino. Eu sempre digo, eu tenho um gosto musical bem eclético, posso listar as bandas que eu curto ouvir? Claro, o blog é meu! (risos). Ouço desde Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Titãs, Engenheiros do Hawaii, Vivendo o Ócio, Selvagens à Procura de Lei, Supercombo, Vespas Mandarinas, CPM22, Pentatonix, Bastille, Imagine Dragons, The Beatles, Ed Sheeran, Peter Hollens e até mesmo música clássica contamporânea como Lindsay Stirling, David Garret e The Piano Guys. Isso mesmo, tudo isso já está na minha playlist do tumblr.
   Agora, mudando de assunto, eu amo fotografar. Estou cada dia que passa aprimorando minhas técnicas de fotografia e edição, prentendo um dia chegar a ser profissional (acredita que eu tenho até insta e página no face para postar as fotos?). Posso dizer que eu tenho bastante apoio para fotografar, por parte de amigos fotógrafos (de verdade!), amigos e família, já cheguei até a fazer ensaio com uma amiga!
  A leitura já não é mais um dos meus hobbies favoritos,preguiça define, mas isso não quer dizer que eu parei de ler completamente. Por exemplo, ontem mesmo eu avancei na leitura de Razão e Sensibilidade da Jane Austen, e estou com a leitura parada em três livros: Ensaio sobre a Cegueira, Minimalista e As Crônicas de Gelo e fogo, A Dança dos Dragões. São ótimos livros, mas preciso respirar fundo, juntar coragem e burlar a preguiça para continuar.
  Pensando no geral, acho que não tem nada de novo além do que já foi falado. Eu, apesar dos pesares, continuo a mesma, mesmo que expressando de maneiras diferentes a "minha arte". Agora sobre o blog, o seu enfoque será bem diferente do que era ates, um espaço de lazer, será um espaço para resumos, textos voltados para o vestibular. Tudo feito para mim e para quem mais precisar, assim como eu, de umas visitadinhas, ajudinhas, revisões na matéria. (De vez em quando, uma descontraída, não consigo ser "séria" o tempo todo).
  Antes de acabar a postagem! Minhas redes sociais de fotografia, antes citadas no texto, são:
Insta: @floresdeoutono
Tumblr: 8h08.tumblr.com
Face: www.facebook.com/safefotos

 Agooora sim! Obrigada por ler, uma órima tarde, manhã ou noite para você.

 Beijos, Sara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário